Anais

EDITAL - CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

LogoJutra1

                

EDITAL

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

 

O Presidente da Assembleia Geral da Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho (JUTRA), em conformidade com o se Estatuto Social e o Regulamento Interno convoca todos os sócios efectivos no uso de seus direitos estatutários para Assembleia Eleitoral destinada à eleição dos corpos Sociais para o biénio 2018-2020, a ser realizada no dia 22 de Junho de 2018 e que decorrerá das 10 às 17h.

O prazo para apresentação de listas de candidatos aos órgãos directivos (Assembleia Geral, Direcção Geral, Direcções de Delegação e Conselho Fiscal) terminará às 17 h do próximo dia 7 de Junho.

As listas completas para todos os órgãos deverão ser recebidas pela Presidência da AG, por e.mail ou correio registado nos termos do Regulamento Interno e deverão ser dirigidas ao endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com copia para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou, no caso de correio, para a sede em Coimbra ou Delegação em Brasília, com indicação para todos os órgãos, a saber:

1) Mesa da Assembleia-Geral, com um Presidente, um Vice-Presidente, dois Secretários e dois Vogais.

( O Presidente e Vice-Presidente da Assembleia Geral não terão a mesma nacionalidade, bem como os Secretários e Vogais, em cada cargo).

2) Direcção Geral, com um Presidente, um Vice-Presidente, um Tesoureiro, um Secretário e um Vogal.

( O Presidente e Vice-Presidente serão de nacionalidade distinta).

3) Direcção de Delegação (estão criadas estatutariamente as de Coimbra e de Brasília), com um Presidente, um Vice-Presidente, um Tesoureiro, um Secretário e um Vogal.

( O Presidente e Vice-Presidente da Direcção Geral serão os Presidente das Direcções das Delegações das respectivas nacionalidades, não sendo incompatível a eleição do mesmo associado para a Direcção Geral e Direcção de Delegação).

4) Conselho0 Fiscal com um Presidente, um Vice-Presidente, um Secretário e dois Vogais.

A lista, ou listas aprovadas serão publicadas no site da Associação (www.jutra.org.pt) até 14 de Junho.

- A votação por e.mail decorrerá entre as 10 e as 17 h do dia da eleição, 22 e se por correio registado este deverá ser recepcionado na sede em Coimbra ou Delegação em Brasília até às 17 h do mesmo dia 22.

 

Brasília, 21 de Maio de 2018

 

HUGO CAVALCANTI MELO FILHO

( PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL )