NOTA DE PESAR

Detalhes

NOTA DE PESAR

                                                        “Porque aquele que fez história não morre jamais”

 

         A ASSOCIAÇÃO LUSO-BRASILEIRA DE JURISTAS DO TRABALHO, por sua direção brasileira, sente-se pesarosa com o falecimento do seu integrante, amigo e companheiro de lutas e ideais das causas sociais e jurídicas, o Dr. JOSÉ HILDO SARCINELLI GARCIA, ocorrido em dia 18 de maio de 2019.

          A JUTRA teve a honra de ter José Hildo como integrante dos corpos sociais no biênio 2016/2018, ocasião em que prestou brilhante trabalho deixando a marca do companheirismo, da parcimônia, da capacidade de deliberar com equilíbrio e conhecimento.

         Foi um advogado e professor de indiscutível capacidade intelectual, tendo contribuído em especial, no cenário internacional, na JUTRA; no cenário nacional, na ABRAT, entidade da qual foi fundador e diversas vezes integrante de sua direção; e no Estado do Espírito Santo, em ativa militância e dirigindo a AESAT, contribuindo para que o conhecimento jurídico e a advocacia se engrandecessem. Temos a mais absoluta certeza que seu legado e lembrança jamais se perderão.

         A JUTRA, expressa suas condolências aos amigos e familiares de José Hildo Sarcinelli Garcia, lamentando a irreparável perda.

                  Brasília, 19 de maio de 2019.

                                              Luis Carlos Moro

                           Presidente da delegação brasileira da JUTRA

   
© Marco Silva